terça-feira, maio 03, 2005

Cinco Minutos...

(22:09)

Em cinco minutos que seria possível fazer, o que diríamos nós nesse espaço. Em cinco minutos apenas, será que somos capazes de renascer de nós próprios e um novo rumo tomar?!! Neste período temporal, enclausurados entre duas paredes de tempo, como tantas vezes nos sentimos, existe um espaço livre. É nesse espaço que reside a chave de tudo que em nós, mais força terá para sobreviver.
A questão não está nos cinco minutos, a revelação não estará por certo na velha e recorrente desculpa do Tempo… o tempo esse, flúi numa constante batida, ficando o ritmo dessa mesma batida, dependente de variações, improvisos e leituras desta pauta que é a vida…
Em cinco minutos apenas…. Podemos rever muitos outros minutos, fazendo deste breve momento uma vida… e da vida, mil e um momentos a recordar e revisitar.
Tempo atempadamente incerto… que nos desvia pelos errados caminhos do correcto…
E o tempo … acabou!

(22:14)

3 comentários:

Anónimo disse...

Em cinco minutos....tanto k mtas vezes passa pela nossa memória....alegrias, tristezas, muitas vezes uma vida inteira....como se estivessemos a olhar para uma tela de cinema, onde o/a heroí/na somos nós mesmos. Adorei Filipe, mesmo. Vou voltar cá sempre, enquanto me deixares... Beijo enorme.
Luka

Anónimo disse...

em cinco minutos,muda-se uma vida..
gostei..aliás de tudo o que esta escrito.`
É a realidade da vida.

beijinho

Joanissima disse...

Boss AC tem uma letra muito bonita sobre os cinco minutos... só demora cinco minutos a ler... e vale bem a pena... : )

Um beijo