terça-feira, abril 26, 2005

Um Dia Mais...

Eis mais um dia que a vida aniquilou, dia após dias contando os segundos que vamos devorando sem sequer dar conta, chego ao final do dia e repenso no que fiz hoje... o que realmente de produtivo fiz eu hoje. E pergunto-me, mais que uma vez... e outras vezes mais. A resposta, essa é muitas vezes a menos adequada; hoje é mais um daqueles dias que das 24 horas que se esfumaram, nem um mísero sabor a dioxido de carbono consegui atingir!
E aqui estou eu, ao som das melodias quentes vindas do Ártico (Islândia) pela musicalidade dos Sigur-Ros, tentando a(es)quecer com esta inconsequente contradição, o frio real que a constante exercitação da vida me vai causando... e isso, esse sentimento nem a própria alma do fogo consegue hoje alterar!
Um dia mais... mais um dia...

2 comentários:

Pieces of Rain disse...

Não percebi: "nem um mísero sabor a dioxido de carbono consegui atingir". Explicas?

Filipe disse...

"hoje é mais um daqueles dias que das 24 horas que se esfumaram, nem um mísero sabor a dioxido de carbono consegui atingir!"

Já escrevi isto a um tempinho... mas... assim pelo contexto, um dia que foi queimado... e nem o fruto dessa queima consegui alcançar... basicamente um dia mais perdido! :)