terça-feira, abril 26, 2005

O Meu Primeiro Dia...

Fazia já algum tempo que tinha como intenção publicar via blog algumas ideias, comentarios, ideais, historias, vivências... no fundo, fazer deste «muro» um espaço único onde a liberdade das palavras será sempre bem maior que a liberdade possivel que a voz pode expressar!
Sendo este o primeiro passo, e tendo este passo acontecido de uma forma muito repentina, sem ideia pré-definida do titulo a dar ao Blog, certo é que ele ja existe e será com esta minha sombra que irei... extravasar alguns dos pensamentos que inundam a minha mente!
A quem futuramente ler este meu espaço, que será tanto meu, como de todos aqueles que mais directa ou indirectamente se correlacionam comigo, a todos que depositem aqui seu olhar e seus sentidos, desde já o meu obrigado pelo tempo dispendido... na certeza de que aquilo que vão ler... nada mais sendo do que palavras, será também... uma parte de mim (nao sendo, de todo, o todo!).

Sem comentários: