quinta-feira, outubro 12, 2006

Frases (Des)feitas... III

«A esperança é a ultima a morrer»
A esperança não é mais que uma resposta reticente às interrogações das nossas vivências... é o derradeiro suspiro daquele que na realidade já não acredita.

7 comentários:

mj disse...

Não há ninguém que no fundo não acredite, mesmo que seja numa coisa muito pequenina ... senão o senhor que inventou a esperança não o teria feito.(aposto que este post foi só para por a palavra reticente...aposto!)

a_cabra disse...

então isto não fica? lol

a_cabra disse...

o anterior é que não ficou, grande naba... mas dizia eu que tenho esperança, não sei bem em quê mas tenho :-) beijos

Anónimo disse...

Esperança...esperança...hummmm esperança...bem...já nem sei o que isso é...mas deve existir algures...mas, mtas vezes a..tal esperança eclipsa-se :)*

kathy disse...

sem duvida

Unknown disse...

Eu acho que a Esperança deve ficar só no Cabo. A vassoura da-me jeito... e a esfregona tb... Mas posso bem experimentar uma esperança... Tens ai a mais?
É caro? Tem gama de cores? Eu gosto de Branco.. é limpinho...

Esperança? Bem... esperança apenas quando se sente que algo se pode atingir, conseguir. Há casos mais que perdidos na nossa vida.. se a pararmos por conta dessa tal esperança... ninca seremos de certa forma felizes ou livres. Acorrentada a esperanças? Nahh...

Anónimo disse...

sabes, apendi que a palavra "esperança" é dada aos poetas...
No nosso mundo esta palavra não existe... existe sim força, metas, objectivos para que possamos estar em pleno connosco e com os que nos roideiam.
Esta é que é a nossa realidade chamada esperança.... temos que lutar para estarmos bem.

Um grande beijinho,
Maria DaCosta ( IlhaDeEncanto)