terça-feira, maio 02, 2006

365 Dias Após...

A uns dias atrás, este blog contou 365 dias de existência! Como é normal em muito dos blogs que conheço, é habitual fazer um post dedicado a este dia em particular! Convenhamos que eu não sou de dar grande valor a datas, principalmente aquelas que mais me dizem respeito, como sempre, foi mais um dia entre muitos outros.
Hoje resolvi olhar um pouco para trás e fazer um breve comentário a tudo aquilo que por aqui foi sendo escrito.
Vislumbrando daqui o passado, o presente não está assim tão diferente quanto isso… continuo a caminhar à base das entrelinhas, continuo revelando mais nos meus silêncios do que propriamente à luz de cada palavra que escrevo. Os dias em que há vontade de deixar aqui algo são largamente em maior quantidade do que aqueles que realmente me dedico a escrever na minha sombra!
E assim continua a minha sombra, vagueando ao som de um piano que toca muitas vezes, uma música diferente daquela que os dedos revelam. Aqui, não serão as teclas pretas ou brancas a colorir a música que se vai revelando, será sempre… a alma que vai colorindo a melodia, por mais transparentes que sejam as palavras, existe sempre uma cor… existe sempre a minha cor a revelar um possível tom (som) … existe sempre a minha sombra a moldar essa mesma cor…
Trezentos e sessenta e cinco dias depois…

5 comentários:

Ana disse...

O que importa é que não deixes de escrever.
Beijos*

DIV de divertida disse...

parabens!
continua!

mj disse...

"Atão" Parabéns !!! Aguardam-se mais 365 dias de sentimentos e entrelinhas *

Unknown disse...

Um grande Beijinho....

Chapa disse...

levei um ano a descobri-lo. Mas deixo aqui os meus parabéns.