quarta-feira, junho 21, 2006

Tatuagens...


São lágrimas… são estas lágrimas que vão desenhando as tatuagens que me estão cravadas na pele…
Não, nada é visível… nem mesmo ao toque consegues traduzir a textura dos sentimentos escondidos…
Não, não penses ser capaz de sequer sentir! Uma lágrima derramada… uma tatuagem construída… fica para sempre silenciada, na sombra do sal evaporado…
Sim, aqui fica a leito húmido do desalento… mas o sal que a alma liberta… evapora-se no momento em que se encontra com as tatuagens anteriores…
Deste ciclo… de sal evaporado… que me de mim sai… através de mim se transforma… e a mim retorna… o vicio não reside neste vai e vem cronológico… o vicio... tem residência fixa… nos locais que a minha sombra ajuda a iluminar.
Tatuagem de uma lágrima derretida… faz do meu coração… pedra de gelo enfurecida… que bate… bate sem parar… até derreter, novamente… o gelo que não chega a solidificar.
(a sombra...sombreou aqui)

8 comentários:

Unknown disse...

Lagrimas cravadas?
Eternas.. Sublimes quiça..

Mas valerá a pena derramá-las?
Porque não detê-las e mante-las junto do sentimento que as faz transbordar?
A Harmonia entre elas procura-se...

Filipe disse...

bb:
Acho q vale a pena sim... assim como acho q as devemos deixar transbordar cá pra fora... só sentido uma lagrima livre... se poderá semtir mais e melhor...o seu significado! Afinal de contas... todos gostamos e queremos saber e conhecer uma fuga pra dor... as lagrimas são isso... a expressao da nossa fuga... à dor!

Cecilia M disse...

tatuagens invisiveis na pele, mas presentes na alma.
Gostei da tua forma de expressão, do que escreves
Fica bem e és muito bem vindo

DIV de divertida disse...

ai fico mm atordoada com tanto ponto...

mj disse...

Para que queres tu um coração de gelo? ( que com o calor que faz ..hum...).Pelo menos são invisiveis ...são coisas tuas ! (Fiquei com a dúvida se teria percebido bem o texto, acho que não, intrepretei à minha maneira, mas gostei, afinal não precisamos de perceber as coisa para gostarmos delas, não é?)

SOL disse...

...o significado completo daquilo que escreveste só tu o deténs...mas que gosto muito disto "(...) Tatuagem de uma lágrima derretida… faz do meu coração… pedra de gelo enfurecida… que bate… bate sem parar… até derreter, novamente… o gelo que não chega a solidificar.", lá isso gosto. Muito.

Anónimo disse...

Amigo,

:) estas pior do que eu .....
mil beiljos

Som do Silêncio disse...

Para começar, quero agradecer o post que me deixaste. Fez-me bem ler.
Depois, quero dizer que adorei o que escreveste, e claro, concordo totalmente.
Esta tua frase simplifica tão bem....
"...as lagrimas são isso... a expressao da nossa fuga... à dor"

Beijinho grande