terça-feira, dezembro 22, 2009

Os sonhos não morrem só porque deixaram de fazer parte da realidade... pelo contrário, permanecem em nós porque chegaram a ser vividos.
Foto

5 comentários:

Telmo disse...

Olá Filipe, já te tinha dito que tenho visto o teu blogue mas ainda não tinha comentado nem me posto a segui-lo, mas agora aqui estou, espero que tenhas tido uma boa consoada junto com a família, gostei muito da foto e do texto que aqui escreveste que me tocou muito, e aliás tu tens fotos fantásticas em todo o teu blogue, grande abraço e desejo que tenhas uma semana com muita paz e amor e que te prepares para um novo ano de 2010 com energia e que tenhas muitas alegria..

MM disse...

A dualidade dos teus pensamentos ou frases entram em conflito. Espelham a tua essencia?!
Beijinho.Adoro-te.

busquesantidade disse...

Penso Filipe que quando nossos sonhos se realizam sao somente os sonhos de Deus a nosso respeito. Sonhos realizados nos faz felizes de verdade, né mesmo? Sonhar é bom e melhor quando se concretizam, concorda comigo? Abraco fraterno e que bom que voce voltou. Rsrsrsrs...

susemad disse...

«Os mortos não sonham, isso vos digo. Os defuntos só sonham em noites de chuva. No resto, eles são sonhados. Eu que nunca tive quem me deitasse lembrança, eu sou sonhado por quem?»
"A Varanda do Frangipani", de Mia Couto

Apenas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.